Parei...

A partir de agora, estou resolvido:Não vou mais migrar meu site para o google sites.
O sistema tem muitoas vantagens, como 100 megas de espaço, CMS que facilita criar as páginas, possibilidade de redirecionar um domínio próprio,  mas é MUITO LIMITADO. Não dá pra inserir scrips, é inviável inserir algumas tags e difícil divulgar, além de os modelos de lay-outs serem feios e poucos.

Tó fora. Estou esperimentando o CMS do BLOGGER e do WORDPRESS que são muito melhores.
Porém estou com alguns problemas:
1)Tenho bastante experiência com o Blogger, que já usava para editar o site no geocities e até quando eu tinha domínio próprio(www . majtec . net) via FTP,  mas com o domínio .blogspot eu não sei inserir subpáginas (http://minhaopiniaomajtec.blogspot.com/outrapagina.htm), e um site só com inicial não vale. 
2)Outro problema é que como eu não sei inserir subpáginas, fui criando vários blogs, cada um para uma página, somente para gerenciar o conteúno no geocities. Quando o geocities fechou e apagou as páginas, eu tinha o código delas no blogger, mas as imagens estavam no geocities  e foram apagadas. Ou seja, as páginas que estavam no blogger ou são meros esqueletos (Blog agenciasdeempregomajtec), ou tiveram de ser remodeladas Blog minhaopiniaomajtec. 
3)Não sei quase nada do Wordpress.
4)Não sei ainda se irei adotar um domínio próprio, com hospedagem fora do CMS; se  migro para o wordpress.com ou se migro o site todo para o blogspot.com((resolvendo o item 2, é claro).
Pois é, são muitos desafios, dúvidas e incertesas, mas pelo menos uma coisa eu sei: NÃO QUERO SABER DO GOOGLE SITES.

 

0 comentários: